Português
  .
IMPLANTES    Baixe nosso catálogo

Os implantes Dentoflex são produzidos em titânio comercialmente puro, grau IV, com tratamento de superfície através de oxido de alumínio e dupla passivação ácida, triplamente embalados para dar maior segurança ao profissional e ao paciente.

1. Implante Cilíndrico

Confeccionado em titânio comercialmente puro, grau IV, jateamento total com óxido de alumínio e passivação ácida. Corte incremental na ponta(CIP), que mantém as características de corte, facilitando a colocação do implante.

Com diâmetro da rosca interna de 2,00mm. O implante Hexágono Interno é apresentado em  três  versões: Série Ouro, com montador; Sem Montador (acompanha chave plástica de transporte), e  Torque Interno, sem montador e sua instalação só é possível com chaves  para contra ângulo e catraca próprias.

O implante de Hexágono Externo é apresentado em duas versões: Série Ouro, com montador, e Torque Interno, sem montador, e sua instalação só é possível com chave para contra ângulo e catraca próprias.

A Dentoflex oferece ainda seus implantes cilíndricos, Hexágono Interno e Externo, com plataformas regulares ou switch.

Instruções de uso


2. Implante Cone Morse

Esse implante possui corpo cônico, ósseocompressivo, o que lhe confere alta estabilidade primária, permitindo assim a técnica de carga imediata na maioria dos casos, mesmo em alvéolos frescos;   plataforma switch, e  é apresentado sem montador, do tipo Torque Interno, sua captura e instalação só é possível através de chave apropriada para contra ângulo e catraca.

Indicado também em áreas de convergência de raízes de dentes vizinhos.

A perfeita adaptação de seu componentes à sua plataforma permite um selamento biológico, o que previne infiltração bacteriana e consequente perda óssea.


Instruções de uso


3. Implante Curto

Os implantes Curtos da Dentoflex, apresentados na plataforma tipo Hexágono Externo, superfície tratada, com diâmetros de 5,0 e 6,0mm, vieram para solucionar os casos de falta de osso em altura nas regiões posteriores, proporcionando assim, ao cirurgião dentista, uma alternativa a mais para uma reabilitação através de implantes osseointegrados.
Os implantes Curtos da Dentoflex são apresentados somente na versão série ouro, com montador.

Instruções de uso


4. Implante Flex

Por tratar-se de um implante de corpo único, não apresenta micro- espaço – gap - entre o implante e o componente protético, o que já garante uma ausência de bactérias na região de crista óssea e todos os benefícios que isso representa.
Este implante está indicado para casos de carga imediata inferior, e suas espiras quadradas aumentam a estabilidade inicial, além de otimizar a absorção de cargas tensionais sobre o conjunto prótese-implante-osso.
Outra vantagem desse implante é que por tratar-se de peça única, o parafuso de retenção da prótese é de 2,0mm, permitindo assim um, torque final de 32N sobre ele.

Instruções de uso


5. Implante Temporário

O implante temporário Dentoflex surge como alternativa protética para retenção temporária de sobredentaduras (Overdentures), utilizando O-Rings ou munhões cimentáveis para próteses unitárias ou fixas.
Possui rosca especial e ponta ativa que permite ativação imediata após inserção, oferecendo assim maior conforto e retenção e, em casos selecionados, preservando a integridade dos implantes osseointegráveis durante o período de cicatrização, eliminando a sobrecarga.
Uso facilitado, pois necessita apenas o uso de uma broca de 1,8mm e uma chave de inserção de oring Dentoflex  para sua instalação.
São produzidos em titânio GRAU V e podem ser colocados antes, e ou, durante a colocação dos implantes permanentes.

Instruções de uso


6. Implante Torque Interno

Uma das limitações pertinentes ao implante de hexágono externo é uma posspivel deformação das faces de seu hexágono quando a inserção do implante é feita através de montador.
Ao se exercer um torque de 45N durante a instalação de um implante com montador, inicia-se uma deformação das faces do hexágono, o que leva a um comprometimento do efeito anti-rotacional de uma prótese do tipo unitária. Com a finalidade de eliminar esse inconveniente cirúrgico, a Dentoflex oferece, através de seu implante HE Torque Interno uma solução prática e segura.

Instruções de uso


7. Implante HI Osseocompressivo

Apresentando um corpo com núcleo cônico e três formatos diferentes de espiras, o implante HI Ósseocompressivo da Dentoflex, contém micro espiras na plataforma protética do implante, além de possuir um assentamento protético menor em comparação ao diâmetro de sua plataforma switch.

O passo de rosca largo aliado à dupla rosca, permite uma inserção mais rápida e menos traumática do implante em qualquer tipo de osso.

Sua altíssima estabilidade primária deve-se às suas excepcionais macro e microestruturas, garantindo, mais uma vez, um trabalho preciso e previsível.

Instruções de uso


8. Implante Zigomático

Os implantes zigomáticos Dentoflex são produzidos em dois modelos, um para a utilização de técnica exteriorizada (não possui rosca na parte em contato com o tecido mole) e outro para utilização de técnica intrasinusial (com rosca em todo o corpo ativo). Estes implantes surgem como alternativas às reconstruções por enxerto e aos tratamentos das maxilas atróficas utilizando as áreas de disponibilidade óssea na maxila com acesso palatino.

Instruções de uso



Dentoflex © 2008 | Desenvolvido por Studio Knove.com
Español EnglishPortuguês